NotíciasOficial

Summer Update 2024: No Poço das Almas

Subindo os últimos degraus nevados, fui saudado por um crânio gigantesco, seus olhos ocos e mandíbula aberta congelados em um rugido silencioso. As palavras do homem encapuzado na taverna do Frodo ontem ainda ecoavam em minha mente: “Você é um mestre ou apenas um exterminador?”

Ele se aproximou de mim depois de me ouvir gabar sobre minha última matança de dragões. “Isso é um núcleo de alma,” ele disse ao me entregar o objeto cristalino que eu agora segurava na mão, suas profundezas aparentemente prendendo o espírito de um dragão. “Há um lugar isolado no Norte, fora dos caminhos conhecidos, onde os audaciosos podem descobrir se são verdadeiramente caçadores supremos de sua presa. Então, o que me diz?”

Ao entrar na boca escancarada, avistei um grupo de aventureiros desaparecendo através de um obelisco. “Então é isso,” murmurei para mim mesmo, “o Poço das Almas. Eu digo, que venham!”


O Soulpit, o Poço das Almas, é uma nova oportunidade para descobrir se você realmente domina as criaturas das terras tibianas.

Sempre que você matar um monstro fiendish, terá uma pequena chance de obter um soul core, ou seja, o núcleo de alma dessa criatura. Raramente, uma criatura fiendish também poderá deixar o soul core de uma criatura incomum, rara ou muito rara dentro da mesma classe do Bestiário.

Uma vez que você tenha obtido um soul core, é hora de ir para o Soulpit, o Poço das Almas, na parte nordeste de Hrodmir. Reúna um time de até cinco jogadores no total ou aventure-se corajosamente sozinho. Ofereça o núcleo de alma ao obelisco na sala de entrada e prepare-se para a batalha!

No Soulpit, você terá que enfrentar ondas cada vez mais difíceis de descendentes da criatura cuja alma foi presa no núcleo sacrificado, culminando em uma confrontação final com um espécime particularmente forte. As criaturas do Soulpit são fortalecidas por diferentes camadas de Sinister Embrace (Abraço Sinistro) e diferentes durações de alta resistência inicial, dependendo da onda em que você as encontrar. No entanto, elas não deixam loot, não podem ser domadas ou esfoladas e não contam para contadores de mortes ou estatísticas de mortes.

Além disso, o inimigo final exibirá uma das três possíveis habilidades especiais: Enraged intensificará o dano e a resistência da criatura à medida que sua vida diminui. O Oppressor pode deixar você amaldiçoado, simultaneamente aterrorizado e enraizado, ou impotente, impedindo-o de usar magias ofensivas e runas. E cuidado com a habilidade imprevisível de Overpower, que permite ao seu inimigo torturá-lo com picos repentinos de dano. Logo após você descer ao poço, o cenário já revelará qual deles você terá que enfrentar.

Enraged
Oppressor
Overpower

Derrotar o o último monstro desbloqueia a Animus Mastery da criatura para todos os participantes presentes no momento de sua morte. Para essa criatura, a Animus Mastery concede permanentemente 1% a mais de experiência por estágio do bestiário desbloqueado, até um máximo de 3% no total quando a entrada do bestiário estiver completamente desbloqueada.


Aqui estou eu à beira do Soulpit, preparando-me para a batalha: um exterminador entre dragões. Emergerei como seu mestre, ou me tornarei apenas mais um sussurro nas sombras do Soulpit?

Scarela

Administrador e fundador do Tibia Stories, jogador desde 2003, apaixonado pela lore jogo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *