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Balanceamentos e Mudanças

A CipSoft anunciou a aplicação de algumas mudanças e balanceamentos que foram ao ar na data de hoje.

Com o objetivo de melhorar o balanceamento das áreas de hunt em Gnomprona, as seguintes mudanças foram aplicadas:

  • O escalamento de dano com base no aumento do nível de perigo foi ligeiramente aumentado, incluindo o dano causado pelos megacrits;
  • O escalamento de experiência e loot com base no aumento do nível de perigo foi ligeiramente reduzido;
  • A chance de o Plunder Patriarch aparecer foi reduzida. Quanto maior o nível de perigo, maior a redução. Para o nível 10, a redução chega a 25%.

As mudanças foram uma reação necessária ao grande aumento de lucro e experiência que vem sendo obtidos nessas áreas.

Além disso, as seguintes mudanças foram aplicadas na Exaltation Forge:

  • O número de exalted cores necessários para realizar as transferências mudou de estático para dinâmico, trazendo aumento nos custos;
  • Para aumentar a dificuldade, vida e dano de monstros marcados como influenced ou fiendish foram consideravelmente aumentados;
  • A quantidade possível de monstros influenced e fiendish simultâneos por área foi aumentada de 3 para 4, e o tempo de spawn reduzido de 300 para 270 segundos;
  • O número de slivers deixa de ser estático e passa a depender da dificuldade do monstro. Dificuldade maior significa maior quantidade de slivers;
  • O botão de controle da Exaltation Forge agora fica destacado em dourado ao atingir a capacidade máxima de dust que o personagem pode carregar;
  • O limite máximo de dust disponível para desbloqueio passou de 225 para 325.

A empresa afirma que permencerá monitorando as mudanças e aplicando balanceamentos conforme o necessário.

Scarela

Administrador e fundador do Tibia Stories, jogador desde 2003, apaixonado pela lore jogo!

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