Balanceamentos e Mudanças
A CipSoft anunciou a aplicação de algumas mudanças e balanceamentos que foram ao ar na data de hoje.
Com o objetivo de melhorar o balanceamento das áreas de hunt em Gnomprona, as seguintes mudanças foram aplicadas:
- O escalamento de dano com base no aumento do nível de perigo foi ligeiramente aumentado, incluindo o dano causado pelos megacrits;
- O escalamento de experiência e loot com base no aumento do nível de perigo foi ligeiramente reduzido;
- A chance de o Plunder Patriarch aparecer foi reduzida. Quanto maior o nível de perigo, maior a redução. Para o nível 10, a redução chega a 25%.
As mudanças foram uma reação necessária ao grande aumento de lucro e experiência que vem sendo obtidos nessas áreas.
Além disso, as seguintes mudanças foram aplicadas na Exaltation Forge:
- O número de exalted cores necessários para realizar as transferências mudou de estático para dinâmico, trazendo aumento nos custos;
- Para aumentar a dificuldade, vida e dano de monstros marcados como influenced ou fiendish foram consideravelmente aumentados;
- A quantidade possível de monstros influenced e fiendish simultâneos por área foi aumentada de 3 para 4, e o tempo de spawn reduzido de 300 para 270 segundos;
- O número de slivers deixa de ser estático e passa a depender da dificuldade do monstro. Dificuldade maior significa maior quantidade de slivers;
- O botão de controle da Exaltation Forge agora fica destacado em dourado ao atingir a capacidade máxima de dust que o personagem pode carregar;
- O limite máximo de dust disponível para desbloqueio passou de 225 para 325.
A empresa afirma que permencerá monitorando as mudanças e aplicando balanceamentos conforme o necessário.